
Não compreendo porque a dita grande mídia brasileira dá tanto destaque à opinião desse Olavo de Carvalho. Não posso julgá-lo como filósofo. Não conheço (nem tenho interesse em) sua obra. O que posso assegurar é que como "tuiteiro" ele é apenas um pornográfico impertinente!
Para mim, a opinião desse senhor não guarda nenhuma importância. Mesmo o apoio que lhe dá o vereador Carlos Bolsonaro, carece de relevância. É apenas a opinião de 1 entre 57931 vereadores brasileiros, não fosse ele filho do Presidente da República.
O que é grave, muito grave, é um eventual endosso do Presidente às exdrúxulas, mal educadas e inconsequentes opiniões dele a respeito de membros do governo, especialmente militares de carreiras ilibadas e inquestionáveis serviços prestados ao país.
Urge que se comece a valorar racionalmente a importância de cada indivíduo nesses episódios. Deixe-se o filósofo autoexilado vomitar seus impropérios através das democráticas redes sociais sem supervalorizá-los, deseje-se que o Vereador invista mais tempo no legislar e fiscalizar o Governo da cidade do Rio de Janeiro e que o Presidente expenda sua energia e seu capital político em tentar solucionar os grandes desafios nacionais. O resto é trabalhar contra o país!
Nenhum comentário:
Postar um comentário